Mira Na Independência: Os Segredos Da Liberdade Financeira

Avalie este post!

Muitas pessoas, quando são questionadas sobre como se sentem em relação ao seus rendimentos atuais revelam descontentamento. Afinal de contas, apenas pagar os boletos no final do mês não é o suficiente para realizar todos os nossos anseios, não é mesmo?

O grande porém é que conquistar a liberdade financeira requer esforços que nem todos estão dispostos a encarar isso. Aí, então, observamos dois tipos de pessoas:

  • As que simplesmente reclamam e ficam na inércia;
  • E as que decidem mudar de atitude e encarar o desafio de controlar o orçamento e investir as economias para fazê-las render.

Se você se encontra no primeiro grupo, infelizmente, sem uma tomada de consciência as coisas permanecerão exatamente como estão – na estagnação. No entanto, se você faz parte do segundo grupo, este texto foi feito para você.

No artigo de hoje estarão alguns dos segredos para conquista a liberdade e independência financeira. Você vai ver como é desafiador, mas também recompensador se dedicar nesse sentido.

De quebra, também teremos uma breve análise da mentoria Mira na Independência do Eduardo Mira. Ela tem sido recomendada por economistas e investidores como a melhor alternativa para quem quer ter mais controle sobre o próprio orçamento.

Acompanhe nos tópicos seguintes.

Segredos para obter a liberdade financeira

Quem não ganhou na loteria e não nasceu em berço de ouro sabe muito bem que conquistar a liberdade financeira no nosso país é muito mais difícil do que fácil, certo? Alguns sacrifícios são necessários, pois nada cai simplesmente do céu.

Para construir um patrimônio consolidado e de maneira lícita, uma série de atitudes vêm muito bem a calhar. Dentre elas, estão alguns exemplos logo a seguir.

1. Rever os objetivos profissionais

As gerações de nossos pais e avós eram extremamente apegadas à carreira e estabilidade profissional. Não é à toa que a maior parte deles sempre sonhou com a aprovação em um concurso público.

Porém, é preciso pensar fora da caixa. A recente reforma trabalhista que prometia mais empregos, somente precarizou a situação dos assalariados. A reforma da previdência está seguindo no mesmo caminho com relação à nossa aposentadoria.

Diante disso tudo, é de extrema importância reavaliar os anseios profissionais que temos para a nossa vida. Nem sempre a independência financeira virá de uma atividade tradicional. O mercado mudou e apresenta alternativas de investimentos que vale a pena conhecer.

Obtenha liberdade financeira curso mira na independência

2. Sair da zona de conforto

Como mencionado na parte introdutória desta publicação, de nada adianta ficar estagnado esperando um por um milagre dos céus ou pela sorte. O primeiro passo de quem venceu e conseguiu a liberdade financeira foi agir.

Portanto, reveja suas atitudes passivas e seja protagonista do seu crescimento. Jamais esqueça que a sua situação financeira depende, em grande parte, de você mesmo(a).

3. Aprender novas técnicas de controle e de investimentos

A rede mundial de computadores não serve apenas para lazer. Nela, podemos encontrar tutoriais, cursos e mentorias dos mais diversos segmentos. Se o seu objetivo é ficar rico, tem gente disposto a ensinar como fazer isso.

O projeto que tem feito mais sucesso nesse sentido é o Mira na Independência do investidor Eduardo Mira. As avaliações dos participantes são muito positivas e as recomendações são cada vez mais numerosas.

Logo mais vamos ter algumas informações sobre o treinamento. Fique de olho.

Mão segurando carteira com muito dinheiro

Mentoria Mira na Independência

Embora tenhamos o costume de chamar esse tipo de projeto como ‘curso’ ou ‘treinamentos’, no caso da Mira na Independência trata-se de uma mentoria. Ou seja, além de todo o conteúdo das aulas, também há o acompanhamento de perto do coach Eduardo Mira.

Ele é um cara humilde que veio de uma família pobre de um bairro carente no Rio de Janeiro. Mesmo assim, conseguiu superar a desigualdade social e a falta de oportunidades. Com muito empenho e estratégias sagazes ele conseguiu a independência financeira.

Após muito estudo e preparo, ele acabou se dedicando a ensinar outras pessoas a conseguirem percorrer a mesma trajetória bem sucedida. Já são mais de 20 anos no ramo.

O seu curso é online, embora haja a possibilidade de comparecer em um encontro presencial. Ele oferece certificação para comprovar as habilidades adquiridas.

O que você vai aprender

A mentoria Mira na Independência foi subdividida em 10 módulos distintos. Dentre as mais de 100 aulas desses módulos, estão lições sobre diversos assuntos que permeiam as finanças e a economia.

Veja alguns exemplos:

  • Diferenças entre renda ativa e renda passiva;
  • Como funciona a política monetária;
  • Como obter uma renda fixa e/ou variável com ativos;
  • Como funcionam os fundos de investimentos;
  • O que são fundos imobiliários;
  • Como fazer a análise técnica de Elliot;
  • Como trabalhar com indicadores fundamentalistas;
  • Gestão de independência financeira: carteira x objetivos x patrimônio;
  • Como declarar o imposto de renda;
  • O que é daytrade e swingtrade;
  • Como usar robôs de investimentos;
  • Entre outros.

mentoria Mira na Independência funciona mesmo

De que maneira a mentoria acontece

A mentoria do Eduardo Mira tem mais de 100 vídeo aulas ministradas por ele e mais 10 aulas extra com outros professores convidados. O projeto Mira na Independência ainda permite o download sem custos adicionais de ferramentas de gestão e investimentos.

Para tirar as dúvidas e trocar experiências com outros participantes, há uma área VIP, além de grupos no Facebook e Telegram. O mentor assessora os alunos pessoalmente, inclusive corrigindo exercícios e acompanhando a sua evolução.

Por fim, ainda é oferecido um encontro presencial em São Paulo para o encerramento das atividades. O aluno ainda recebe certificação.

Como participar da Mira na Independência

Quem tem interesse em comprar a mentoria Mira na Independência precisa visitar o site oficial do Eduardo Mira e reservar a vaga em uma das turmas. Nessa semana, o valor é promocional. Use o link abaixo para ter acesso à oferta:

Pague menos curso Mira na Independência

O curso é bom e vale a pena. Além do mais, tem garantia. Se não agradar, o seu dinheiro é devolvido. Garanta logo o seu lugar!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *