Lanterna de choque ELECTRA SHOCK funciona? Eu testei

Olá, tudo certinho?

Atendendo a pedidos, hoje vou contar sobre como a ELECTRA SHOCK funciona. Essa é uma lanterna de choque que toda mulher moderna deveria carregar na bolsa para a própria segurança.

Hoje em dia, estamos expostas aos mais diversos perigos nas ruas e até mesmo dentro de casa. O que não faltam por aí são abusadores, assediadores, assaltantes e bandidos que consideram a mulher o sexo frágil, nos colocando como alvo preferencial.

No entanto, vi uma matéria no R7 que me fez abrir os olhos para a necessidade de dispositivos de defesa pessoal. A reportagem descreve que uma moça foi furtada no metrô e usou uma lanterna que dá choque contra o bandido.

A corrente elétrica foi o suficiente para que o homem caísse no chão e fosse imobilizado pelos outros passageiros do vagão do trem. A polícia chegou e efetuou a prisão em flagrante.

Achei tão genial que resolvi comprar a lanterna também. Eu sequer sabia que esse tipo de produto existia e vejo que perdi meu tempo, pois poderia me sentir segura há mais tempo caso tivesse descoberto ele antes.

Foi exatamente isso que me inspirou a escrever esta resenha. Vou contar mais sobre ELECTRA SHOCK onde comprar, funcionalidades, aspectos técnicos e tudo o que você precisa saber para conhecer melhor o produto.

Vem comigo?!

ELECTRA SHOCK

ELECTRASHOCK: a melhor lanterna de choque

Talvez você esteja se questionando se a ELECTRASHOCK é uma arma tipo taser, mas não é esse o caso. Até porque as armas de choque convencionais têm a venda controlada e são restritas ao uso da polícia e militares.

A lanterna de choque nada mais é do que uma lanterna de led. Ela ilumina super bem e só por isso já vale a pena investir nela.

No entanto, há um botão específico no aparelho que ativa um circuito elétrico no entorno da lâmpada. Assim que ativamos esse sistema, escutamos um barulho estridente que assusta e pode ser ouvido há vários metros de distância.

O produto é discreto. Ele pode ser levado na bolsa, no bolso e até na mão, por que não?

A tecnologia é segura, importada e patenteada. Em nenhum momento a lanterna atingirá quem dispara o choque e ela não funciona sozinha, ou seja, não nos expomos a qualquer risco.

Quem precisa temer é o bandido. Esse sim pode ser afetado. E com a fama que a lanterna de choque está alcançando, muitos já se afastam ao perceber que a pessoa carrega o dispositivo pois sabem que vão se dar mar caso se aproximem ou tentem qualquer coisa.

ELECTRA SHOCK funcionando

Benefícios da ELECTRA SHOCK

Eu sou uma pessoa totalmente contra armas de fogo. Acredito que elas colocam o usuário em risco alto e são muito mais letais.

Por outro lado, acho que o mínimo de segurança é necessária nos dias atuais. Eu não me sinto protegida contando somente com a polícia. Na verdade, às vezes tenho medo até dela.

Nesse sentido, considero a ELECTRA SHOCK uma arma branca e inteligente. Ela nos proporciona uma série de vantagens, como por exemplo:

  • É eficiente contra malfeitores mas não é fatal;
  • Tem um design discreto;
  • É multifuncional e serve tanto para proteção quanto para iluminar;
  • É mais fácil de usar do que sprays de pimenta ou gengibre;
  • Não é proibida como os tasers;
  • É mais segura do que canivetes e outros acessórios pontiagudos;
  • É capaz de imobilizar um homem adulto com facilidade;
  • Funciona mesmo sobre roupas grossas;
  • É boa para dar choques ou simplesmente assustar bandidos com o barulho.chock ELECTRA SHOCK

Mas afinal, ELECTRA SHOCK pode matar?

Depende. A ELECTRA SHOCK produz uma corrente elétrica potente e que tem efeitos severos sobre o agressor.

Ela não foi feita para matar. Contudo, se a pessoa tiver algum problema de coração pode acontecer alguma sequela mais profunda pois qualquer choque elétrico altera o ritmo do batimento cardíaco.

Eu penso que se a lanterna de choque for usada com cautela, ela não representa um perigo contra a saúde. Mas se eu tiver que disparar contra alguém em legítima de defesa, estarei protegendo a minha própria vida e estou disposta a arcar com as consequências.

Houve um caso em Curitiba em que uma mulher usou a lanterna contra um assaltante e ele não morreu, mas foi preso. Ele tentou alegar que a atitude da garota foi criminosa e colocou a vida dele em risco, veja só a petulância e a hipocrisia dele.

O Exército Brasileiro emitiu uma nota oficial e disse que a lanterna não era uma arma de choque restrita. A mulher se protegeu e não foi considerado que ela infringiu a lei.

Público alvo do produto

Não são somente as mulheres que precisam de cuidados com a defesa pessoal e podem se beneficiar com a lanterna de choque ELECTRA SHOCK. É claro que somos as maiores interessadas, mas o dispositivo é útil para:

  • Trabalhadores noturnos;
  • Idosos que moram sozinhos;
  • Vigilantes e seguranças;
  • Motoristas de táxi;
  • Motoristas de app (99, Uber);
  • Entregadores à domicílio (Rappi, UberEats, iFood);
  • Praticantes de corrida e outros esportes ao ar livre;
  • Praticantes de camping;
  • Caminhoneiros;
  • Viajantes;
  • Entre outros.Logo ELECTRA SHOCK

Toda e qualquer pessoa que se sentir ameaçada pode usar. Eu só não considero apropriado para crianças pois a lanterna de choque não é um brinquedo e precisa ser manuseada com responsabilidade.

Reputação da marca

Pesquisei na internet e não encontrei queixas sobre a ELECTRA SHOCK Reclame Aqui. Em contrapartida, o que não faltam são elogios. Olhe só:

Depoimento 1 - ELECTRA SHOCK

Depoimento 2 - ELECTRA SHOCK

Onde comprar ELECTRA SHOCK

Eu comprei a minha ELECTRA SHOCK no site oficial e recomendo que você faça o mesmo. Assim, temos certeza de que se trata de um produto legítimo e que realmente funciona.

O preço é bom, especialmente nos kits com mais unidades. Você pode, inclusive, comprar de presente para pessoas próximas ou ter o aparelho em diferentes lugares. Nesse sentido, compensa apostar nos kits maiores.

O pagamento é facilitado, seja no cartão de crédito, débito ou boleto bancário. Podemos dividir o valor em até 12 vezes.

Acesse o endereço da empresa e encomende hoje mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *